Nata Lisboa
Nata Lisboa
Associada a um universo de valores culturais, sociais e gastronómicos, a marca NATA Lisboa é um conceito português de cafetaria. O pastel de nata é a cabeça de cartaz e um dos mais emblemáticos produtos da gastronomia nacional em todo o mundo, criando-se à sua volta um universo de sensações, com fortes raízes sociais e culturais portuguesas. O inicio da Marca Nata Lisboa é bastante recente, remonta a junho de 2012, quando cinco sócios abriram um showroom no Príncipe Real, em Lisboa, onde comercializavam, principalmente, a sua receita exclusiva de pasteis de nata que tinha ganho o concurso “prova cega” na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Lisboa. Em dezembro do mesmo ano abriram a sua primeira loja, desta vez no Porto. O sucesso foi tal que a marca tem atualmente mais de 22 lojas espalhadas por Portugal. Porto, Lisboa, Algarve, Braga, Coimbra, Matosinhos, Cascais, Leiria, Sintra, Nazaré e Viseu são alguns dos locais onde pode saborear os seus deliciosos pastéis de nata, para além da Nata Lisboa do Vila do Conde Porto Fashion Outlet. Internacionalmente a marca também têm tido uma visibilidade única, o que lhe tem permitido ganhar notoriedade e abrir lojas em vários países, como Espanha, Angola, Emiratos Árabes Unidos, Áustria, Holanda, França, Inglaterra, Alemanha, Bélgica e Eslováquia. O conceito da marca é inovador e atrai não só estrangeiros como também portugueses, tanto em Portugal como nas lojas fixadas no estrangeiro, que se apaixonaram pelos produtos da Nata Lisboa. Venha conhecer este novo espaço e delicie-se!
Descubra o nosso café
Marcas relacionadas
Ver tudoH3
H3 uma nova maneira de olhar para os hambúrgueres
McCafé
Na McDonald’s® encontra uma ementa variada e deliciosas combinações ao alcance de todos. O restaurante McDonald’s® oferece a todos os que o visitam a melhor experiência de restauração de serviço rápido, através de uma oferta diversificada e serviço eficiente, e ainda disponibiliza Meo Wi-fi gratuito aos seus consumidores.
Wok to Walk
Wok to Walk is an international brand that aims to transport its customers to a world of Asian flavors adapted to a Western taste.