No seu podcast e em canais do YouTube, TikTok e Instagram, Bao fala da sua vida em Berlim e partilha os seus pontos de vista com a sua comunidade online. Num dia, pode estar a revelar quais são os seus produtos vegan favoritos ou a explicar como usar artigos vintage, e no outro pode estar a partilhar a sua jornada pessoal e as suas experiências de vida enquanto membro da comunidade LGBTQIA+. Seja qual for o assunto, muitas pessoas identificam-se com o conteúdo de Bao; ele está a abrir o seu próprio caminho e a estabelecer ligações com pessoas que pensam como ele ao longo do percurso.
Tendo crescido em Amesterdão, Hadidja recorda-se perfeitamente de visitar mercados de agricultores com a mãe para ir buscar alguns dos produtos mais frescos da época. Hoje, a sazonalidade e localidade estão no centro da sua abordagem à alimentação e à moda. Ela apoia o comércio local na sua busca por ingredientes e peças de vestuário de qualidade, o que confere sustentabilidade à forma como cria os menus do Ralli e desenvolve o seu estilo pessoal.
Sára descobriu a sua paixão pelo estilismo e pela moda sustentável numa idade muito prematura. Na loja de artigos usados dos pais, em criança, explorava os cabides com roupas em segunda mão para ver que tesouros conseguia encontrar. Hoje, Sára desafia as convenções da moda ao partilhar o seu estilo individual, desenvolvido a partir de peças usadas, com a sua comunidade online. Embora fazer escolhas mais sustentáveis no que toca aos transportes e à alimentação seja importante para ela, a sua principal prioridade é a moda.
Ao percorrer um museu de design em Utrecht, nos Países Baixos, Kees, então com 16 anos, disse aos pais que um dia esperava poder juntar-se à elite destes artistas. Hoje, já atingiu esse objetivo e muitos outros. Com a sua empresa “No Waste Kees”, cria histórias com um design artístico mais sustentável: enche mobília transparente com objetos descartados. A sua missão é ajudar as pessoas a encarar o desperdício com outra perspetiva e encetar diálogos importantes para contribuir para o progresso global.
Verdadeiramente multifacetada, a comunidade criativa de Sandra em Madrid estende-se às áreas do estilismo, teatro, moda, música, cinema e arte. Afastando-se das tendências da moda, Sandra encontrou o seu próprio estilo, que descreve como uma mistura de sofisticação e rebeldia, alcançada através da adição de peças vintage em segunda mão ao seu guarda-roupa. Uma das principais fontes de inspiração de Sandra é a sua comunidade, que expressa o seu estilo de inúmeras formas. A sua missão é criar conteúdo e arte fieis a si próprios, um mundo onde se celebra a individualidade e que eles esperam que inspire outras pessoas.