GO BEYOND
1. Edifícios Sustentáveis
Minimizamos o impacto ambiental dos nossos edifícios e contribuímos para limitar o aumento da temperatura global a 1,5°C e estabelecendo objectivos de redução de emissões e de intensidade energética alinhados com a ferramenta Carbon Risk Real Estate Monitor (CRREM). Ao fazê-lo, trabalhamos com todos os intervenientes da nossa cadeia de valor de modo a gerar sinergias para um objetivo comum.
2. Consumidores Conscientes
A nossa estratégia consiste em proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compras premium sustentável e única. Isto significa que melhoramos os impactos sociais e ambientais da experiência, a diferentes níveis: transporte para o centro (Metro), reciclagem, redução e eliminação gradual de plásticos de utilização única, e sustentabilidade dos produtos vendidos, trabalhando com as nossas marcas parceiras e com as nossas comunidades para promover o consumo responsável, a reutilização e a reciclagem.
3. Comunidades Resilientes
Assumimos a nossa responsabilidade para com a nossa comunidade - colaboradores, fornecedores, lojistas, clientes e comunidades locais – estabelecendo padrões ambiciosos para salvaguardar a sua saúde, segurança e bem-estar e promover a acessibilidade em todos os nossos centros. Esforçamo-nos também por criar um ambiente de trabalho e de compras que seja inclusivo e abrace a diversidade.
4. Stakeholders Envolvidos
Este pilar é a base da nossa estratégia pela importância do papel ativo que todas as partes da cadeia de valor têm na definição da nossa estratégia de sustentabilidade. Trabalhamos continuamente na implementação e partilha de relatórios, formação e continua sensibilização para aumentar a compreensão dos nossos objetivos e ações e fomentar a participação eficaz de todos.