The Body Shop
The Body Shop
A The Body Shop foi fundada em 1976 por Anita Roddick em Littlehampton, Inglaterra. É uma marca de beleza pioneira no ativismo corporativo e foi criada com a filosofia de que um negócio pode representar um impulso positivo.
Com a expressão da marca “Beleza com Coração” a empresa sublinha os seus cinco valores fundamentais: contra os testes em animais, apoia o comércio comunitário, promove a autoestima, defende os direitos humanos e protege o nosso planeta. Todos os produtos são feitos com os melhores ingredientes obtidos nos quatro cantos do mundo, não são testados em animais e são 100% vegetarianos, sendo alguns também vegan.
A primeira loja The Body Shop foi inaugurada a 26 de março e passado seis meses abriu a sua segunda loja. O sucesso dos produtos naturais foi tal, que rapidamente se expandiu para o estrangeiro.
Atualmente a The Body Shop tem mais de 3000 lojas em mais de 63 países. Em Portugal são 28 as lojas da marca, uma delas é a The Body Shop Outlet do Vila do Conde Porto Fashion Outlet, onde pode encontrar os produtos da marca com preços outlet, aos quais ainda acrescem mais promoções ao longo do ano.
A marca comercializa kits de tratamento, cuidados para o banho, cuidados pós-banho, produtos hidratantes, acessórios, shampoo, condicionadores, perfumes, maquilhagem, cuidados para o rosto, para os olhos, para os lábios, para as mãos e para os pés, entre muito outros, são mais de mil produtos.
Venha conhecer estes segredos da natureza!
Marcas relacionadas
Ver tudo
Perfumes&Companhia
O início da Perfumes & Companhia remonta ao ano de 1997, quando a marca abriu a sua primeira loja na zona de Vila Nova de Gaia.

KIKO Milano
A Marca N°1 de maquilhagem em Itália. Cadeia de retalho com produtos de maquilhagem, beleza e skincare. A KIKO Milano foi fundada em 1997 em Milão e desde então revolucionou o modo como os cosméticos são vendidos globalmente.

Douglas
A Douglas é um dos principais retalhistas da indústria europeia de produtos de beleza, com cerca de 2.500 perfumarias e lojas online, de grande crescimento em 19 países europeus.